domingo, abril 24, 2011

Conhecendo a minha coleção...

Oi meninas, voltei depois desse feriadão tão bom, ficar em casa sem fazer nada é ótimo rs.
E eu recebi de uma leitora do blog uma foto da coleção de esmaltes dela e resolvi criar essa nova coluna.
Todo domingo eu postarei a coleção de esmaltes de vocês meninas, então tire fotos e mande e verá aqui .
Abrindo a nossa coluna com a foto da Marcela , mora aqui no Rio e a foto  inspirou a coluna.


Gostei bastante da coleção dela, segunda a Marcela ainda vai crescer mas rs
Obrigada Marcela pela foto, e meninas mande as suas viu
Mande para: blogfebredecores@hotmail.com
Dados: seu nome, onde mora, quantos esmaltes tem, link do blog se tiver ..
beijos e até mais

7 comentários:

Unknown disse...

Qerida adorei a nova coluna, e pode esperar minha foto qe eu mando sim *-*
Mais qero mais detalhes de como posso mandar, e por onde e-mail ? rs.
Beijos, Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com/

Paulinha Rios disse...

Super adorei!! Acho que vou mandar a minha tb hein?! só que vou ter que organizar tudo denovo, pq eles parecem que se multiplicam..hahah

ta rolando sorteio la nas joaninhas!!
www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

AHHHHHH que coleção legalll a minha tem só um poukinho mais!

Nadine Jalaim disse...

Ae!!!!!! Adorei a coleção!!!!!!!! Me sinto pequenina perto dessa... hehehehehe...

Obrigada pelo apoio lá no blog!!!! Estarei sempre por aqui hein?????????

Beeeijos!

http://click-nails.blogspot.com/

Lucy Albieri disse...

Meuu Deusss qtsss adoreiii mtss mtss coress =]]
Bjinhusss
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Belinha - Blog Falando Nisso disse...

Uauuuu...quero muito assim tbm..rsrs

Bjks

Bruu. disse...

Vou mandar logo logo minha foto!!

Participe do blog mandando sua foto favorita do mês de abril. :D
Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela