quarta-feira, julho 20, 2011

Uma nova Pink Casa de Manicura

Filled under:

Quando soube que a Pink casa de Manicura ia abrir uma filial foi bom porque quem não quer uma boutique de esmalte perto da sua casa?... Porém cadê o ânimo para ir ? Lembrei que uns meses antes tinha ido no mercadão com minha mãe e ela amava aquela loja .. voltamos cheias de sacola e feliz da vida.. e agora eu ia voltar lá mas sem ela... a minha vida mudou radicalmente e eu mesma não tinha coragem de chegar na Pink.. pintar as unhas então..? não tinha nem vontade de olhar.. . Minhas amigas imploraram tanto para que eu fosse, que ia ser bom sair de casa .. que acabei me convencendo de ir

Então no dia 2 fui para a tão insperada filial da Pink.O Evento começou as 10:00 horas e eu e minhas 2 amigas chegamos as 11:00, a loja estava linda, cheia , cheia mesmo.. o atendimento ótimo e garçon servindo refrigerante e salgadinhos para quem estava na loja.Tinha muitas blogueiras lá e cada blogueira recebeu um kit com garrafinha, capa para celular, caderninho, caneta, crachá com o nome do blog e da Blogueira.




 Quero agradecer o Marcelo e TODA a equipe da Pink, vocês são sempre prestativos e nos atendem com tanto carinho, Obrigada. Não é a toa que a pink é a queridinha das cariocas e me sinto fazendo parte desse sonho realizado .
Pra quem quer conhecer a Filial aqui o endereço :


No Shopping Polo 1
Est. do Portela, 99 – Loja 111 – Térreo – Madureira
Telefone: 21 3390 2196
Horário de funcionamento:
De segunda à sexta: Das 9 às 18:30h
Aos sábados: Das 9 às 17h
Domingos e feriados: Não há expediente

Por hoje é só, beijos e comentem.. 
Ah obrigada pela força nos comentários anteriores, Só eu e Deus sab como estão me ajudando ler eles..

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa imagino... perde o sentido neh?!
mas vc tem que pensar que ela está com vc em todos os momentos escutar no fundo do seu coração ela falando.... fazendo as coisas que ela estaria feliz de ver!!!
As fotos estão lindas!!!
A loja eh uma Gracinha tenho que tirar um dia para ir mas é tão longe daqui (moro no Recreio) =/

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Aiiiiiiii que legal que vc foi e se divertiu um pouko, força menina BJOSSSSSSS

D.Manuella disse...

Foi divertido mesmo ! =)sem contar nas fotos do shopping depois, na C&A.. uhasushshu, sem contar nos brigadeiros com bolinhas murchas.. uhsuahs
_______________________________________

Mas é isso mesmo primaa, fazer as coisas que ela estaria feliz de ver. Conta comigo sempre e sempre.. sabe disso né ?!
Beijão.