quarta-feira, novembro 30, 2011

Faça um Teste !

Filled under:

Oi meninas, tempinho sem aparecer aqui e nesse tempo rolou o aniversário de 1 ano do Blog Tina Up . O que posso dizer sobre a festa? Foi muito divertida, várias empresas participaram, teve maquiadores , Manicure aplicando unhas de porcelana , Chá de Lingerie que eu já conhecia ! enfim valeu muito a pena ir ! Não levei a maquina porque fiquei enrolada no dia mas depois pego da Odile umasfotinhos e mostro para vocês.
Mas vamos ao que assunto do post de hoje que tem a vê também com o evento já que nas sacolas , isso mesmo sacolas que recebi de brindes veio  um lenço removedor de esmaltes que é conhecido porém eu nunca tinha testado.
Resolvi testar eles e compartilhar com vocês porque acredito que assim como eu nunca tinha usado deve ter meninas na mesma situação .

Eu gostei muito do resultado, é prático, você não corre o risco de derramar acetona ou unhas ficarem brancas depois de remover o esmalte , além de deixar um óléo nas unhas cheiroso !
Usei 1 lencinho para cada mão e removeu bastante , os resquícios que sobraram foi pela pressa mesmo .
Quem não usou ainda recomendo fazer um teste !

Beijos e Comentem !

2 comentários:

Wanessa Kelly disse...

Oie Flor|! Também estoua adorando esses lencinhos!
Os meus são da Ricca e eu já fiz até estoque!!

Besitos

www.esmaltesdadoce.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, não conhecia. Amei! É por volta de quanto o potinho?