terça-feira, junho 12, 2012

Wishlist: Figurinos de cinema

Filled under:

Olá, meninas. É Bruna de novo!
Primeiramente um feliz dia dos namorados para vocês! Mas esquece disso que o assunto é outro.
Vocês já se viram na situação de estar vendo um filme ou série, se deparar com uma roupa de alguma personagem que é linda de MORRER e pensar: "BANDIDA! EU QUERO A SUA ROUPA!!" ? 
Eu faço muito isso, então fiz uma lista dos meus figurinos preferidos.


 O vestido preto da Holly (Audrey Hepburn) no filme "Bonequinha de luxo"




O sobre-tudo bege da Melinda (Jennifer Love-Hewitt) na série "Ghost whisperer"




O conjunto azul petróleo da Lorelie (Marilyn Monroe) no filme "Os homens preferem as loiras"




O vestido que Alice (Mia Wasikowski) usa no castelo da rainha vermelha no filme "Alice no país das Maravilhas"




O vestido étnico azul marinho da Clementine (Kate Winslet) no filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"




As sandálias de sapateado da Layla (Christina Ricci) no filme "Buffalo 66"




Os sapatinhos de rubi da Dorothy (Judy Garland) no filme "O mágico de Oz" #todasquer




O vestido vermelho com gola peter pan da Veruca (Julie Dawn Cole) no filme "A fantástica fábrica de chocolate"




Esse foi o mais difícil, gosto de todas as roupas dela, mas esse é o meu preferido: O vestido abóbora com dourado da Allison (Amy Locane) no filme "Cry baby".


E fim! Nem é grande a minha lista *-*

1 comentários:

Camila disse...

Nem é grande, mas é linda! *-*
Amei o post.
beijo e estou seguindo seu blog.

http://vernasunhas.blogspot.com