quarta-feira, julho 18, 2012

Aumentando a Equipe!

Filled under:

Oi meninas, quando eu resolvi criar o blog em 2010 eu não imaginei que ele fosse durar tanto!
 Fico muito feliz por ele está em ativa e ter leitoras, ter a participação de vocês !
 Mas cuidar dele sozinho dá trabalho e foi numa conversa com uma amiga que é a Bruna Martins
que surgiu o convite de chama-lá para ajudar no blog. Ela quando chamei estudante de moda, ia dá um novo ar no blog com post sobre temas gerais! E a ideia foi tão boa que a equipe do Febre de cores ganhou uma nova integrante que por sinal ou concidência também se chama Bruna Nunes. Quem acompanha o blog sabe que ela anda enviando várias unhas lindas para a colina " Participação da leitora"
e depois de conhece-lá pessoalmente eu fiz o convite e ela aceitou!

A Bruna Nunes vai me dá uma força sobre o nosso tema favorito : unhas! Quero agradecer a Bruna Nunes por te aceitado e dar boas vindas ao Febre de Cores! E torço para que as leitoras tambem gostem desse trio que o Febre de Cores vai ter!

Outra novidade no Blog é o Top Comentarista do mês!
Que vai contar claro com a participação de vocês leitoras e quem mais comentar ou as que mais comentarem vão participar de um sorteio ou receberão algo . Não fiquem de fora! Participem ! Os comentários de vocês são importante para eu saber como anda o Blog e se estão gostando ou não de algo!

Beijos e até mais!
Isadora Ribeiro

1 comentários:

Brenda Reis disse...

Parabéns pela ajudinha da sua amiga!! e adorei o top comentaristas pq to em 3º lugar, hahaha! beijo

http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/