sexta-feira, maio 18, 2012

Batons de inverno

Filled under:

Olá, é a Bruna de novo!! Acho que vocês já notaram que neste inverno o bocão escuro não para de aparecer, não é mesmo? Então, que tal um Top 5 das cores favoritas deste inverno?!


5º lugar: Fúcsia: É aquela corzinha rosa forte puxado pro violeta. Embora com menos frequência, ele continua aparecendo.




4º lugar: Chocolate: Embora esteja aparecendo bastante, ele não é pra qualquer uma. Se você tem bochechas muito rosadas ou estiver usando um blush nessa tonalidade procure não usar batom chocolate.




3º lugar: Vinho: Esse é liberado pra todo mundo! É só procurar sua tonalidade preferida da cor e se jogar!




2º lugar: Vermelho: Esse é o clássico, nunca sai de moda. Mas lembre-se de que ele deve estar impecavelmente aplicado.




1º lugar: Bordô: É o máximo dos batons de inverno. E sabe o que é melhor? Pode ser usado em qualquer boca e em qualquer tom de pele!!


Bem, meninas, agora é só escolher o preferido de vocês. O importante é lembrar do equilíbrio entre olhos e boca e usar o batonzão escuro com personalidade e atitude.

Posted By Isadora Ribeirosexta-feira, maio 18, 2012

terça-feira, maio 15, 2012

Nova Pink Casa de manicura

Filled under:

Oi meninas, o Marcelo junto com a equipe da Pink estão fazendo a alegria das cariocas. Sábado dia 12/05 eles inauguraram uma nova Pink em Ipanema, zona sul do Rio. Começou às 10:00 e eu não podia deixar de ir vê como a loja tinha ficado e a loja estava cheia de mulheres animadas com as famosas cestinhas enchendo de vidrinhos, os preços estão ótimos . Teve os pés de moleques que  a mãe do Marcelo faz e que viraram sensação nos eventos da Pink e são uma delícia. A loja ficou linda e fui muito bem recebida como sempre pelo Marcelo e a equipe que ainda brincou com a minha cestinha que segundo ele estava pequena rs.! Quem for lá vai encontrar além das marcas nacionais, alguns importados e acessórios para fazer as unhas.


Desejo muito sucesso para a equipe da Pink e que venham mais lojas para nos alegrar ! 
Ai vai o endereço para vocês visitarem :
Rua Visconde de Pirajá  em Ipanema -86 N: 2  Perto da Estação de Metro 

Em breve eu mostro minhas compras na Pink ! Beijos 


Posted By Isadora Ribeiroterça-feira, maio 15, 2012

segunda-feira, maio 14, 2012

Friosinho gostoooso...

Filled under:



Gente, olha o inverno já batendo a nossa porta! Está na hora de deixar de lado as roupinhas curtas e coloridéeerrimas no estilo new wave de lado e vestir os suéter e touquinhas *-* . Mas este ano a estação está meio longe de ser sóbria...
As cores vivas continuam no inverno! Não, não estou falando daqueles tons fluor que você vê à 2 km de distância, mas o cor de abóbora, o bordô e o azul cobalto estam em alta, este último, inclusive, está aí desde o desfile de verão do Karl Lagerfeld para Channel.
Além de cores, paetês e rendas também continuam. O q vem agora são peças com desenhos em relevo e as roupas feitas com couro ecológico. (nada de pele de verdade, não vistam animaizinhos!)
As estampas que continuam no inverno são as animal prints, a querida galaxy print e a flag print com a bandeira dos Estados Unidos. Um plus são as estampas com pinturas pré-colombianas, graças à polêmica das previsões maias sobre o fim do mundo; fashionista adooora uma polêmica, né!
Os estilos retrô, como o grunge, o boho e os colegias anos 70 e 80 americanos são tendência do inverno, junto com as camisas com gola Peter Pan.
E os metalizados estam sendo bastante usados. Não só nas roupas e sapatos, mas também na maquiagem e nos esmaltes. Para roupas, o prata, o dourado e o cobre são mais legais; já para olhos e unhas os tons escuros de azul marinho, roxo, verde escuro e chumbo.
Bom, moças, isso é só um pouquinho do que nos aguarda neste inverno, que está bem mais divertido! Em posts futuros vamos ter mais novidades *-*
Se você não sabe como criar um look de inverno com esses elementos o bacana é se inspirar nos hottest do lookbook, são superincríveis ^^

Posted By Isadora Ribeirosegunda-feira, maio 14, 2012