sábado, março 30, 2013

De bolinhas :)

Filled under:


Estava pensando em nail arts legais, e me deparei com tantas inspirações de unha de bolinhas que acabei sendo influenciada. Dá uma olhada em algumas que eu achei por ai!




A questão é: como fazer as tais das bolinhas, sem que elas fiquem horríveis?

Eu pesquisei, pesquisei e pesquisei, e descobri algumas formas diferentes de fazer as bolinhas. As que eu achei mais legais são as seguintes:


Com cotonete.



Repararam que o passo a passo é rosa e a última foto é lilás, né? HAHAHAHA Eu nunca tinha feito, e já estava fotografando o passo a passo. Com o rosa ficou muito ruim. As bolinhas ficaram com bordas bem irregulares. Descobri como fazer bonitinho assim, errando. Eu coloquei pouco esmalte (vide foto três). Já na vez do lilás, eu coloquei bastante esmalte, então as bolinhas ficaram boas :)

Com caneta.


Percebam que, assim como no caso do cotonete (fotos 2 e 3 com a desgraça da bolinha toda torta), eu confiei demais na minha coordenação motora e fui fotografar minha primeira experiência com essa técnica. E ai eu peguei logo a coitada da unha com as bolas grandinhas e fui testar fazer com a caneta. Olha a bagunça de tamanhos na foto 3! Na última foto as bolinhas já estão com mais cara de bolinhas. Usei as unhas da Letícia, minha irmã, de cobaia. Olha a mão da coitada como ficou no fim dos meus testes:






Triste, eu sei. Mas lembrem-se que era um teste! HAHAHAHAHA A unha que eu mais gostei foi a do dedão, tanto que repeti, de uma forma bem mais coordenada, nas minhas unhas.



Vou fazer mais unhas com bolinhas (agora lindas de verdade) e coloco aqui. Espero que tenham gostado!
XOXO,
Lari.

2 comentários:

Isadora Ribeiro disse...

AMEI!!!!!!! Você arrasa Lari!!
Beijos da sua fã rs

Letícia disse...

A Isa ta certa! VC ARRASAAAAA!