sábado, junho 01, 2013

A culpa é da... nuvem!

Filled under:

Hello!

Um dos livros que mais me fez feliz/triste/animada/depressiva no último ano foi A Culpa é das Estrelas, de John Green. Fiquei aficionada por esse livro, pelos personagens, e pela capa maravilhosa. O livro é inspiração para muitas coisas: de um simples bottom a uma decoração de festa.  A Culpa é das Estrelas acaba dominando a mente de quem lê, inevitavelmente. E dessa forma, as nail arts acabaram sendo atingidas também.

Pra melhorar a situação, tenho uma amiga que é formada em meteorologia, e é completamente apaixonada por nuvens. Um dia, ela me mostrou um passo a passo que ensinava como fazer as benditas nuvenzinhas. Só que não funcionava muito bem para ela. Foi ai que comecei a buscar inspirações na internet.


Muita fofura, né? Procurei por vários passo a passo, e depois de muito olhar conseguir fazer as minhas nuvenzinhas.



Ficou bom, né?
Pena que dessa vez eu não fiz o tutorial. Vocês querem que eu faça?
Me deixe saber nos comentários!
Beijos!

2 comentários:

Aline Henriques disse...

Super fofa as nuvenzinhas... Ainda não conheço esse livro, vou procurar.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Carol disse...

Muito fofinhas essas nuvens *-*


Beijos

Gostaria de te convidar para o novo sorteio do blog:
Pulseiras


Blog da Carol N.
Fan Page