sábado, agosto 17, 2013

Barbie Candy Colors - Biotropic

Filled under:


Estava eu na farmácia, um dia desses, e me deparo com essas belezinhas. Tem como não se apaixonar? Comprei o kit roxo e verde e, no sábado seguinte, meu pai me deu o rosa e azul. Muito amor, né? Fotografei para vocês verem as cores lindas!




















As cores são: Mashmallow (lilás), Lovely (lilás - brilho), Cupcake (azul), Sparkle (azul - brilho), Bubble Gum (Rosa), Jewel (Rosa - brilho), Lollypop (Verde) e Pretty (Verde - brilho). Podiam ser mais fofos, esses nomes? Os esmaltes são lindos, né? E, sim, eles são muito bons, e tem uma super cobertura. Valem a pena!
Beijos

3 comentários:

Lais R disse...

Estou doida pra comprar, mas nunca acho -.-

Unknown disse...

Que lindinhos.
Adoro esmalte com o vidrinho quadrado.
Quero ver nas unhas, haha.
Beijos!

Amor por Vidrinhos.

Aline Henriques disse...

super fofos, adorei!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/